Nathalia, 13 anos...não me importo com o que as pessoas pensam de mim, sempre sou eu mesma, amo minha família e meus amigos. Sorrio por coisas bobas, amo as pessoas por pequenas coisas boas que elas me façam, um abraço significa muito pra mim. Me apego muito rapidamente as pessoas e isso pode ser um dos meus piores defeitos.Sou escorpiana, Belieber, e as vezes sou isolada, não gosto muito de falar dos meus sentimentos...espero que goste...Bem vindo!
sexta-feira, 13 de maio de 2011
Amai-vos um ao outro, mas não façais do amor um grilhão.
Que haja, antes, um mar ondulante entre as praias de vossa alma.
Enchei a taça um do outro, mas não bebais da mesma taça.
Dai do vosso pão um ao outro, mas não comais do mesmo pedaço.
Cantai e dançai juntos, e sede alegres,
mas deixai cada um de vós estar sozinho.
Assim como as cordas da lira são separadas e,
no entanto, vibram na mesma harmonia.
Dai vosso coração, mas não o confieis à guarda um do outro.
Pois somente a mão da Vida pode conter vosso coração.
E vivei juntos, mas não vos aconchegueis demasiadamente.
Pois as colunas do templo erguem-se separadamente.
E o carvalho e o cipreste não crescem à sombra um do outro.
- Gibran Kahlil Gibran -
Antigamente, eu pensava que na vida os nossos obstáculos sempre teriam um ponto final, repleto de sorrisos, abraços, e lágrimas de alegria. Infelizmente agora, a minha vida não é como as minhas lembranças remotas de histórias contadas na minha infância, em que eternamente haveria o “Felizes para sempre”.
Nada é por acaso, nada é de graça. Sempre pagamos um preço para sermos felizes. Eu sempre achei que minha vida seria cheia de príncipes e princesas encantados, que estariam sempre prontos para ajudar quando eu precisasse. Mas, não foi sempre assim. Minha jornada na terra, foi e continuará sendo repleta de sapos e bruxas que desejavam e ainda desejam o mal para mim e para todos.
Sonhar nunca é demais. Nunca irei desistir da ideia de viver um conto de fadas ao menos um minuto na vida.
Por um lado foi ótimo terem me contado falsas histórias sobre o mundo perfeito, porque só assim eu pude criar uma razão para continuar vivendo tristemente, e essa razão é a esperança de viver um momento perfeito.
Acho que escrevi este texto com o intuito de desabafar, e não de ganhar reblogs. Só espero que dêem um minuto de atenção e leiam, como se eu estivesse confidenciando minhas fantasias.
Assinar:
Postagens (Atom)